quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Do lado de cá

Cobrir a Copa Sejel foi uma experiência diferente, acompanhando sempre os campeonatos da cidade eu tinha a impressão que seria a mesma coisa. Chegaria lá, ficaria olhando as crianças correndo de um lado para o outro, a bagunça se montando em meio a tantos times e jogos simultâneos, mas não. Experimentei a sensação de olhar nos olhos de alguns meninos, e ver a vontade e alegria com que participavam de cada partida. Identifiquei-me, porque eu também sentia a mesma coisa só que como repórter. Mesmo levantando cedo no sábado para entrevistar aquela molecadinha, eu percebi o quanto gosto do que faço. E cada entrevista que fiz teve sua particularidade como um menininho que não me recordo o nome, mas a frase que ele soltou na primeira pergunta ficou na minha cabeça. “Qual a sensação de fazer o gol da vitória? Perguntei.” E a resposta não poderia ser melhor: “É muito bom, ver a torcida gritando seu nome”. E então eu me virei para torcida e tinha meia dúzia de gatos pingados, sai rindo e contei a história para todos do jornal que estavam no campo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário