quinta-feira, 18 de outubro de 2012
As escolhas foram feitas, mas foram as melhores?
A correria começou em julho, ou melhor, a propaganda eleitoral começou em julho, nas ruas só se via placas e panfletos de candidatos, nas rodinhas de conversa vire e mexe o assunto também era política.
Alberto Ticianelli, Dedé da Folha, Maria Inês, Saulo Benevides, Claudinho da Geladeira, Gabriel Maranhão, Luiz Internet e Nilson do Mercado (substituído pelo filho Nilsinho do Mercado) e ainda os candidatos a vereador foram às ruas, em busca do voto do eleitor, e junto com eles propostas e promessas. Alguns, inclusive, “brigaram” bastante também e aí, mais uma vez, em muitos momentos, eles “esqueceram” de mostrar as propostas e preferiram atacar os adversários. Conclusão: outra vez o eleitor saiu perdendo.
Durante os quase 90 dias de campanha se ouviu jingles de tudo quanto foi estilo, os candidatos não mediram esforços para serem eleitos, alguns inclusive investiram bastante nas suas campanhas.
Tudo isso acabou, o saldo ainda não se sabe se foi positivo ou negativo, vamos ter que esperar até o ano que vem para descobrir. O que se sabe que foi muito negativo foram os “santinhos” espalhados pelas ruas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário